VÍDEO: VIDENTE PREVÊ SOBRE MORO, LULA E AS MORTES DOS DELATORES EM 45 DIAS

CARLINHOS VIDENTE FALA SOBRE O LULA MORO E AS MORTES DOS DELATORES EM 45 DIAS, " OS DELATORES PRINCIPAIS QUE PODEM MUDAR O GOVERNO SÃO ELES " ROCHA LOURES, EDUARDO CUNHA, FREDERICO PACHECO DE MEDEIROS, ANTONIO PALOCCI, MARCELO ODEBRECHT, GEDDEL VIEIRA LIMA.
Você pode não acreditar no que o vidente fala, mas com certeza as coincidências vai alem dos chutes com sorte, em tempos obscuros. 
VÍDEO MAIS A BAIXO






Podemos ter varias convicções sobre as previsões desse vidente, uma delas é que ele já sabe de tudo por que faz parte da alta cúpula dos maçons, e a missão dele é preparar o povo para o que vai acontecer para desviar o foco das aprovações macabras na câmara e no senado, e a aceitação dos fatos e a distorção da verdade e a propagação do ódio generalizado oculto e expressados nas redes sociais.





Carlinhos Vidente o mensageiro da morte, Bolsonaro a expansão do ódio, Juiz Moro a divisão de classes, procuradores manipuladores de informações com vazamentos seletivos, STF omissão e contaminação da Justiça, o povo dividido e convencido da derrota e preparado para a escravidão física e mental.- iG
VÍDEO LOGO A BAIXO:
DEIXE O SEU COMENTÁRIO:  

O seu apoio é muito importante
AJUDE O LULA  ASSINE A PETIÇÃO

CLIQUE
CLIQUE NO BOTÃO PARA ASSINAR
O seu apoio é muito importante 

;Compartilhe este abaixo-assinado

🔴 – PORTFOLIO VER100TIR